sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dia 2

Bom dia amigos!
A todos os que visitaram o blog no dia 1, o meu muito obrigado!! Continuem e comentem, deixem a vossa história, contem como "passaram ao lado de uma grande carreira", mesmo que a história não seja de uma "carreira" futebolista, pode ser ligado a qualquer outro tipo de desporto ou arte.
Ontem, vários amigos meus me alertaram para os erros ortográficos, pontuações e acentos. Pois bem, se virem algum erro alertem, estou aberto a críticas...
Bem, em relação ao dia de ontem só me resta dizer que o blog teve 30 visitantes, não foi muito, mas foi um número simpático para o primeiro dia. 
Antes de me despedir quero deixar aqui uma pequena história:

Dois amigos (Fernando e Quim) encontram-se, e diz um para o outro:
Quim- Fernando!!! Então pá? à quanto tempo!? - Quando é que vamos beber um copo?
Fernando- És tu Quim!? é verdade à quanto tempo...
Q- Bem... e copo? Quando é que vamos lá?- olha conheces o bar "Rosa Dourada" no bairro alto?
F- Conheço, dizem que é só futebolistas e putas...
Q- Pois, é que a minha mulher costuma ir lá com as amigas...
F- A sério!? e em que clube é que ela joga?

Bem amigos foi só uma pequena história, espero que tenham gostado, a todos um bom fim de semana, espero voltar com mais histórias na próxima segunda-feira, continuem a "blogar"...
Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário