quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Será possivel?!


Olá amigos!! Depois de mais um fim de semana rodeado de polémicas sobre a arbitragem do FC Porto x Benfica, estou de volta com um pequeno (grande) reparo. Caros amigos,  por acaso já deram conta que o Braga poderia estar no topo da classificação?!
Se calhar poucos repararam, mas com mais 6 pontos que lhe foram "roubados" diante do Porto e do Benfica, o Braga poderia nesta altura ser lider do campeonato.
Mas qual será o problema do futebol Português para que seja tão tendencioso em favor dos chamados grandes? A resposta é: o Braga não vende tantas camisolas nem cascóis, nem qualquer outro acessório com o simbolo do clube como os chamados grandes. Depois os dirigentes desportivos em Portugal, preocupam-se com tudo menos com o futebol. É mais fácil dizer que este ou aquele árbitro errou do que dizer que os árbitros precisam de se profissionalizar, e de melhores condições de treino. "Sacudir a água do capote" é fácil e dá resultado, pois a equipa de arbitragem não tem sócios, nem leva ninguém ao estádio, mas... não estará na hora de ser sérios e dizer já chega?! vamos ajudar estes homens que tornam este espetáculo possivel! vamos dar-lhe condições de trabalho em nome de um espectáculo que está sériamente ameaçado por esses "abutres" dos dirigentes que acusam, apontam e chulam esse grandioso desporto que é o futebol!! Vão para casa! Para ouvir criticar vou ao café da esquina e ouço o Joaquim "Pintor", o Zé "Electricista" ou o Manel "dos Plásticos". Não preciso de ligar a TV para ver estas tristes figuras que me aborrecem, a mim, e à maior parte do "tugas", que estão fartos de ver estes "analfabetos do futebol" a falar de uma coisa que não sabem o que é... 
"Lei e ordem", queremos um futebol mais sério com dirigentes mais "humanos", com árbitros profissionais, com medidas severas a quem fala mal da arbitragem, e pena de prisão a quem vicia ou tenta viciar o jogo. E aí sim vamos ter em Portugal um campeonato competitivo, sério e com bom futebol. Colaborem deixem o vosso apelo em todos os sites ou blogs ligados ao desporto "Rei", e vamos acabar com os parasitas, vamos educar os nossos dirigentes e fazer deles uns homenzinhos!!!
Abraço do vosso amigo que adora o desporto Rei...

Sem comentários:

Enviar um comentário